principal.jpg



Que Cruz é esta que devemos carregar? PDF Imprimir E-mail
por Reinhard Bonnke
Nós somos salvos não pela cruz que nós carregamos, mas pela cruz que Ele carregou. Deus não nos deu uma Bíblia de quebra-cabeças inspirados. Ela é um livro de revelações e não de charadas. Quaisquer “problemas” nas Escrituras são sinais de empolgantes descobertas.

Leia mais...
 
Espírito da verdade versos espírito de sedução PDF Imprimir E-mail
por Daniel Kolenda
 

Charles Finney diz em seu relato acerca do seu batismo no Espírito Santo: “Ao entrar e fechar a porta parecia que eu havia encontrado o Senhor Jesus Cristo face a face. Nem na época, nem depois de um tempo, me passou pela cabeça que era totalmente um estado mental... Ele não disse nada, mas me olhou de tal maneira que me lançou diretamente ao seus pés… Eu cai aos seus pés e derramei a minha alma diante dele. Eu chorava alto como criança, confessando tudo o que podia em meu som de engasgado. Parecia que eu havia lavado os seus pés com minhas lágrimas...” . 

Leia mais...
 
Agentes de Onipotência PDF Imprimir E-mail
por Reinhard Bonnke

Jesus não produziu pão do nada. Ele começou com uma pequena quantidade, provida por um menino. Pare para pensar um pouco – cinco mil homens, mais mulheres e crianças tinham seguido a Jesus. Ninguém além daquele pequeno rapaz trouxe algo para comer?

Leia mais...
 
Tão Arrojado como um Leão PDF Imprimir E-mail
por Reinhard Bonnke

A Bíblia é o livro dos ousados e não dos tímidos. Na realidade, é um aviso final para os “covardes e incrédulos” (Apocalipse 21:8).  A Escritura nos apresenta os intrépidos, que ousaram ir aonde ninguém mais iria e ousaram fazer o que mais ninguém sonhou ser possível.   Extremistas?

Leia mais...
 
Ressurreição Incessante PDF Imprimir E-mail
por Reinhard Bonnke

Os começos de Deus são diferentes. Eles continuam começando e começando. Por exemplo, Jesus disse, “Eu vim para que tenham vida” (João 10:10), mas isto não quer dizer que Ele veio e nos deu vida, e pronto, ficamos cheio desta vida pro resto de nossa existência.

Leia mais...
 
Incredulidade Temerosa PDF Imprimir E-mail
por Reinhard Bonnke

A maior ilustração Bíblica de incredulidade temerosa e fé destemida durou quarenta anos.  É o mesmo que assistir a uma peça com quarenta atos em um palco, retratando a falência total da fé.  Continuamos a vê-los com os olhos da nossa mente – aqueles acampamentos das tribos de Israel.  Muitas vezes as suas perambulações os trouxeram perto da fronteira da terra prometida. 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>

Página 1 de 5