Livros
Literaturas inspiradas que irão mudar sua vida PDF Imprimir E-mail
Livros
Saqueando o Inferno - Volume 02

Saqueando o inferno VOLUME 02

Milhões de pessoas em nosso mundo hoje estão procurando uma resposta para o seu desespero e, como cristãos, somos chamados para levá-las a salvação. Nenhum homem ou mulher pode salvá-las – entretanto, quando trabalhamos com Jesus, o “impossível” se torna realidade. A igreja do século vinte e um está expandindo-se rapidamente – uma a cada dez pessoas tem Jesus como seu Salvador. Nosso alvo está à vista!
 
Nesta edição do livro Saqueando o Inferno – a última parte deste livro dividido em dois volumes – o autor e evangelista internacional Reinhard Bonnke compartilha a sua própria paixão por levar a mensagem do evangelho a cada um dos filhos de Deus. Ele lhe convida – e lhe encoraja – a se  juntar a Jesus no meio deste caminho entre o desespero e a alegria. Não temos nenhum momento a perder. O inferno nunca foi criado para os perdidos, pois os céus os estão esperando!

Formato: 15x23cm
192 páginas 


__________________________________________________________________________________

saqinf.jpg

Saqueando o inferno

Todos os dias, milhões de pessoas se distanciam cada vez mais no obscuro caminho rumo à destruição. Essas pessoas são seus colegas de trabalho, vizinhos, amigos, familiares – e eles estão indo para o inferno.

Ainda assim, uma pessoa, com Seus braços estendidos na forma de cruz, posiciona-se no meio deste caminho bloqueando a passagem. Seu nome é Jesus. Ele está fazendo com que essa multidão, uma pessoa de cada vez, mude de direção e caminhe no sentido contrário, gentilmente conduzindo cada um deles para uma eternidade de esperança e alegria.

Nesta edição do livro Saqueando o Inferno – primeira parte de dois volumes – o autor e evangelista internacional Reinhard Bonnke compartilha a sua própria paixão por levar a mensagem do evangelho a cada um dos filhos de Deus. Ele lhe convida – e lhe encoraja – a se juntar a Jesus no meio deste caminho entre o desespero e a alegria. Não temos nenhum momento a perder. O inferno nunca foi criado para os perdidos, pois os céus os estão esperando!

Formato: 15x23cm
198 páginas


__________________________________________________________________________________


Dons e Poder

Os Dons e o Poder do Espírito Santo em Ação

Jesus viveu, trabalhou e orou no poder do Espírito Santo. “Aquele que crê em mim, também fará as obras que eu faço.” Com a mesma unção que estava sobre Ele nós também podemos fazer estas obras.

O Espírito Santo manifesta Seus dons e poder em homens e mulheres de Deus, para que eles possam fazer o que Ele quer que seja feito. Nós precisamos destas Manifestações Poderosas em nossa vida para que possamos servir e edificar a Igreja, estender a mão aos incrédulos e edificar a nossa fé. Para o apóstolo Paulo, vida na igreja e dons do Espírito Santo eram uma coisa só.

Os discípulos foram perguntados: “Por meio de que poder vocês fi zeram isso?” Foi no poder do qual Jesus havia falado: “Recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo”. Ao estudar este livro com dedicação, você também poderá tornarse um Estêvão - “cheio de fé e poder, fazendo grandes maravilhas e sinais entre o povo”.

Reinhard Bonnke talvez seja mais qualifi cado do que a maioria para esclarecer o que significa ministrar no poder do Espírito Santo. Ele e sua equipe da CfaN (Christ for All Nations) dirigem Cruzadas Evangélicas na África regularmente, onde sinais e maravilhas acompanham a pregação do Evangelho. Com até 1.600.000 pessoas presentes num único culto e 3.450.000 entregando suas vidas a Cristo em apenas seis dias de reuniões, estas são verdadeiramente Manifestações Poderosas! 


__________________________________________________________________________________

livrofe.jpg

Fé - O Elo com o Poder de Deus

Alguns acreditam que o simples fato de ter fé lhes dá o direito de receber bênçãos e prosperidade. Outros acreditam que a fé em si é tudo de que precisam na vida. Outros ainda afirmam que a fé é uma força cósmica que gera pessoas superhumanas, super espirituais e invencíveis.

Mas fé não é nada disso. Fé não é acreditar no que você sabe que não é verdade, nem é acreditar em algo do qual não há nenhuma evidência. A Bíblia é um que fala sobre a fé do início ao fim, que oferece a evidência que torna a fé tão vital, tão importante e tão impressionante.

Em Fé: O Elo com o Poder de Deus, o evangelista internacional Reinhard Bonnke baseia-se nos seus anos de estudo pessoal e no seu vibrante ministério dedicado a milhões de pessoas para revelar que:

- A fé é como um sistema de fiação elétrica que transmite poder às nossas vidas. A fé em si não é o poder, mas ela nos conecta à fonte de poder. Sem fé, não existe elo com o poder de Deus.

- O que acreditamos que acontecerá amanhã tem origem no que já sabemos que aconteceu ontem.

- O que determina os resultados não é o tamanho da sua fé, mas o tamanho do Deus eu quem você crê.

Reinhard Bonnke talvez esteja mais qualificado do que a maioria de nós para falar sobre o que significa ministrar no poder do Espírito Santo. Ele e sua equipe da CfaN dirigem regularmente Cruzadas Evangelísticas na África, onde sinais e maravilhas acontecem após à pregação do Evangelho. Quando até 1.600.000 pessoas chegam a participar de um único culto e 3.450.000 tomam a decisão de receberem Cristo em apenas 6 dias de reuniões, podemos dizer que estes são realmente dias para transbordarmos em fé!


MEDIDA
: 15 X 23
312 Páginas


__________________________________________________________________________________

espiritosantoreverevolucao.jpg

ESPÍRITO SANTO - Revelação e Revolução

EXPLORANDO AS DIMENSÕES DO ESPÍRITO SANTO

As cadeias estão sendo quebradas!

O Espírito Santo é real e poderoso. Ele é a dinâmica secreta de uma fé vibrante. Ele é o agente que opera divinamente na terra e o presente de Deus para você.

Por séculos, existiu no meio da comunidade cristã um mal entendido a respeito deste negligenciado membro da Trindade. Entretanto, pelos últimos 100 anos, um mover tremendo do Espírito Santo tem crescido e transformado milhões de vidas ao redor do mundo. Hoje, cadeias têm sido quebradas em diversas partes do mundo - pessoas têm sido libertas para experimentar um fenômeno maravilhoso inspirido pelo Espírito de Deus.

No livro Espírito Santo - Revelação e Revolução, o renomado evangelista internacional Reinhard Bonnke, convida você a quebrar seus paradigmas e a ter um encontro com o real significado do Espírito Santo e seus milagres. Não fique aí esperando - ele poderá mudar sua vida e inspirar a sua fé, e o mais importante, o Espírito Santo irá fluir através de você para levar a incrível e gloriosa mensagem de Deus e de seu amor a todo o mundo.

MEDIDA
: 15 X 22,5
180 Páginas


__________________________________________________________________________________


otempo_site.jpg

O tempo está se esgotando

Hoje em dia, existem mais pessoas sem Jesus vivendo neste planeta, do que nunca em toda a história da humanidade. Além disso, o fato mais importante é que nunca tivemos tão pouco tempo para salvá-las. Reinhard Bonnke, que por mais de 30 anos tem pregado o evangelho por toda a África e em diversos países do mundo, é provavelmente um dos evangelistas mais experientes e dotados que o mundo já conheceu.

Neste livro, em seu grande desejo de ver as pessoas salvas por Cristo, Reinhard expõe princípios bíblicos de um evangelismo bem sucedido. De modo hábil, porém simples, ele descreve várias técnicas, efetivamente comprovadas, para alcançar os perdidos, com o intuito de ensinar, inspirar e encorajar os cristãos a assumirem o desafio de evangelizar seus vizinhos, seus amigos, e o mundo.

Os resultados incríveis de suas campanhas evangelísticas são a prova de que estes princípios realmente funcionam. Em apenas 3 anos, depois de pregar para mais de 31 milhões de pessoas, mais de 20 milhões delas responderam positivamente ao chamado do Senhor Jesus Cristo, e foram adicionadas ao Reino de Deus e às igrejas locais.

MEDIDA: 13,9 X 21,3
285 Páginas


__________________________________________________________________________________


evangelismo_site.jpg

Evangelismo por Fogo

O EVANGELISMO POR FOGO – Acendendo a sua paixão pelo perdido
2.901.000 cópias impressas em 47 idiomas

Evangelismo no poder do Espírito Santo

O Evangelista Reinhard Bonnke é o fundador e líder de “Cristo para todas as nações” ( Christ for all Nations) – CfaN, um ministério evangelístico internacional com sede em Frankfurt, Alemanha. Juntamente com sua equipe da CfaN, conduz campanhas evangelísticas por toda África, Ásia e em muitas outras partes do mundo com até 1.600.000 pessoas atendendo um único culto. A pregação do evangelho é acompanhada por sinais e maravilhas, e com até 3.450.000 aceitando a Jesus em seis dias de culto.

O Evangelista é um homem com um ímpeto de urgência, e não um homem com uma mente dividida. Nada é mais importante que o evangelho, nem fama, dinheiro, prazeres desta terra ou a vida em si mesmo. Jesus tinha uma atração fatal pelo miserável – e isto o levou para a cruz. Ele trouxe a Sua cura e salvação para os quebrantados, independente das conseqüências.

Deus está conosco não somente por causa da nossa grande fé. Ele está conosco porque Ele irrevocavelmente se comprometeu a isto. Fé não é somente para as coisas possíveis – isto não é fé de nenhuma maneira. A fonte mais poderosa do universo é o braço de Deus. O Senhor da Seara enviará os Seus ceifeiros.


MEDIDA: 14X21,5cm
314 Páginas

__________________________________________________________________________________


coisas3.jpg Coisas Ainda Maiores

Nossos sonhos, como a inocência de uma criança são, em essência, muito frágeis – lindo de se contemplar, porém facilmente desacreditados.

Apesar disto, Deus é maior que um sonho, mais forte que o medo, e maior que nossas expectativas. Coisas ainda maiores conta histórias dramáticas de pessoas ao redor do mundo, as quais certamente lhe edificarão. Conta histórias de pessoas como eu e você, vidas nas quais Deus fez maravilhas apesar de nossos sonhos frustrados, falhas e fraquezas. A sua Graça é dada gratuitamente...
Você se sentirá tocado... Inspirado ... Você será transformado ... e fará obras ainda maiores para Deus!

MEDIDA: 13,5 X 21,5
194 Páginas

__________________________________________________________________________________