Curso Evangelismo Eficaz da Escola de Fogo PDF Imprimir E-mail
Curso
evangelismoeficaz.jpg


evangelismoeficaz.jpg

Evangelismo Eficaz - Reinhard Bonnke 

Deus é amor e fogo consumidor. O seu toque nos incendeia. Seu fogo transforma um simples pecador em um verdadeiro incendiário. Através de suas chamas de amor nos tornamos testemunhas de fogo incandescentes de Jesus Cristo.

Se nós não nos encontramos “incendiados”, não conseguiremos comunicar devidamente a natureza de Deus às pessoas. Por isso, este curso lhe ensinará a respeito do Deus de Fogo da Bíblia, que batiza as pessoas com o Espírito e com fogo, e que nos envia a pregar as boas novas a toda criatura. Qualquer coisa que o Senhor nos diz que Ele é, isto é o que precisamos saber. Toda pessoa que é chamada a ser um compassivo ganhador de almas ou evangelista precisa conhecer o temperamento zeloso do Senhor, seu fogo e seu amor. Todos os salvos são chamados para serem pescadores de homens!

Formulado pra ser um material com conteúdo de alto teor teológico, este curso encorajará todo cristão a se tornar um ganhador de almas eficaz e eficiente, um pescador de homens apaixonado pela causa. Independente de sua utilização como um curso pessoal ou individual, em reuniões de células e grupos familiares, ou em treinamento em igrejas, este curso modular da Escola de Fogo proporciona, para cristãos do mundo todo, um ensino excelente sobre evangelismo pessoal e coletivo. Ele transformará o seu chamado, o seu desejo, e sua paixão pela salvação do perdido em ação eficaz.

Entre em contato conosco agora mesmo e compre o seu!

+ INFORMAÇÕES


___________________________________________________________________