Lome, Togo PDF Imprimir E-mail
Relatórios

Uma grande conclusão! – Quinto Dia!
Lome, Togo – Relatório de Cruzada

28 Fevereiro, 2011
 quintodia02.jpg

Queridos parceiros de missão,

Outra campanha evangelista chega a seu final. Hoje o local estava lotado com as pessoas apertadas em um espaço  limitado, com 8 pessoas por metro quadrado! Você deve ter percebido o estádio perto do campo da cruzada e perguntado porque não estávamos tendo os encontros lá. A verdade é que teriamos enchido aquele estádio quatro vezes mais com a multidão que tivemos somente hoje à noite!

Depois de pregar o Evangelho e feito a oração de salvação, oramos para as pessoas receberem  “A Promessa do Pai”; o batismo com o Espirito Santo. Jesus tocou muitas pessoas enchendo-os e, também, curando-os.

quintodia01.jpgUma mulher que, por tres anos, tinha um tumor do tamanho de um limão em seu seio direto, disse que durante a oração ela sentiu o caroço deixar o seu corpo. Quando ela se auto-examinou, o tumor havia desaparecido totalmente!

Outro testemunhho notável veio de uma senhora, já idosa, que perdera a habilidade de falar havia 3 anos quando sofreu uma terrivel queda. Seu genro me disse que quando alguém a perguntava algo, ela tentava responder, mas nenhum som vinha aos seus lábios. Disse, ainda,  que muitas vezes ela se desmoronava e chorava de frustração. Mas, hoje durante a oração por enfermos, ele disse que, repentinamente, sua sogra começou a cantar! Coloquei o microfone na sua boca e através do potente sistema de som ela cantou uma bonita canção de louvor ao Senhor. A multidão ficou emocionada, assim como eu. Foi um momento maravilhoso.

Depois de inumeros testemunhos eu orei para que essa terra e seu povo sejam abençoados. Estou certo de que o Senhor honrará nossas orações e que Togo nunca será a mesma.

Estamos indo embora com alegria tremenda em nossos corações,  sabendo de que algo de proporções eternas foram cumpridas nesta semana. Muito obrigado, mais uma vez, do fundo dos nossos coraçoes, por suas orações e ajuda financeira.

Juntos na Seara,

Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR

 



O Evangelho da Paz – Quarto  Dia!
Lome, Togo – Relatório de Cruzada

quartodia01.jpg

27 de Fevereiro, 2011

Queridos parceiros de missão,

Hoje à noite eu tive um impressionante sentiment do quanto é sacrado o que estamos fazendo em Togo. Preguei sobre o sangue de Jesus para perdão dos pecados e milhares responderam à mensagem. Depois falei sobre a obrigação que nós, que fomos perdoados, temos que perdoar aos outros. Vi como muitos choraram enquanto oravam a oração de perdão.

Este é o Evangelho que pregamos; um Evangelho de paz, perdão, arrependimento ,restituição e amor.

Depois comecei a orar pelas maldições na terra; maldições que muitos dos moradores locais tem medo de mencionar em voz alta. Eu os chamei pelos seus nomes e usei de autoridade sobre eles, em nome de Jesus. Romanos 16:20 encheu o meu espirito; “…O Deus da paz esmagará Satanas debaixo dos seus pés.”

O poder de Satanas foi quebrado esta noite; esmagado pelo Deus de Paz, perdão e amor.

quartodia02.jpg

Obrigado por suas contínuas orações.

Juntos na Seara,

Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR

 



O Paraíso do Pregador – Terceiro Dia
Lome, Togo – Relatório de Cruzada

terceirodia01.jpg

26 Fevereiro, 2011

Queridos parceiros de missão,

É uma grande alegria pregar para as pessoas aqui em Lome, Togo. Este é, realmente, um paraíso para o pregador! O povo é tão faminto, atento e responde muito bem. Não é de admirar que Jesus responda a eles com milagres tão maravilhosos.

Um pastor local, ministro de louvor, nos contou que um há ano atrás ele estava cantando quando, de repente, sua voz desapareceu e, durante todo o ultimo ano ele não pode cantar ou falar, mas hoje à noite, ele disse que durante a oração pelos enfermos ele sentiu algo que ele descreve como “uma lavagem” na sua garganta e nas cordas vocais. De repente ele percebeu que podia falar, gritar e cantar! Quando deu seu testemunho, eu dei o microfone a ele disse para cantar ao Senhor. Ao cantar pela primeira vez em meses, lágrimas correram por sua face.

terceirodia02.jpgUm menino, que nasceu surdo e mudo, foi trazido, hoje à noite, por seu vizinho. Depois da oração pelos enfermos, o vizinho virou-se para o menino e perguntou: “Você pode me ouvir?” O menino respondeu: “SIM!” Eu fiz um teste com ele ali na plataforma e foi surpreendente como ele podia ouvir e falar. terceirodia03.jpg

Uma senhora idosa tinha sérios problemas em seu joelho esquerdo e não podia andar. Veja ao lado um dos pastores demonstrando como ela costumava se movimentar no chão. Hoje à noite ela disse que sentiu um poder surgindo por seu corpo, ficou de pé e, pela primeira vez em muitos anos, ela pode andar! Eu lhe perguntei quanto tempo fazia que ela podia dançar e ela disse “há muito tempo atrás!” Pedi ao grupo de louvor que tocasse alguma musica e, então, junto com milhares presentes começamos a cantar, “Ele é um Deus Poderoso.” O ar ficou cheio de poeira quando milhares de pés começaram a dançar e cantar. De alguma maneira estou certo de que os anjos estavam dançando conosco!

Mais de 51 por cento da população de Togo tem crenças tradicionais. Amanhã estarei pregando sobre o sangue de Jesus e desafiando o ocultismo que tem mantido a muitos em cadeias, por incontáveis gerações. Por favor, ore para que haja uma poderosa manifestação do poder de Deus e para que cada maldição seja quebrada em nome de Jesus.

Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR

 


 

O Evangelho Puro – Segundo Dia!
Lome, Togo – Relatório de Cruzada

segundodia01.jpg

25 Fevereiro, 2011

Queridos parceiros de missão,

Há somente alguns minutes atrás chegamos, cheios de alegria, do encontro de hoje à noite. O Evangelista Bonnke pregou sobre  “A Mulher Adúltera” , e a multidão desejosa e faminta absorveu cada palavra. Ele lhes disse que sob a Lei de Moisés a mulher adúltera deveria ser apedrejada e a razão que Jesus tinha para perdoá-la era porque Ele já estava caminhando para a Cruz onde Ele mesmo tomaria o castigo que seria para ela e pagaria o preço pelos seus pecados. Foi um poderoso e santo momento quando dezenas de milhares de pessoas levantaram suas mãos e aceitaram, através da fé, a morte substitutiva de Cristo. Esse é o Evangelho puro agindo e é esse poder que tem que mudar o mundo!

segundodia02.jpgQuando orei pelos enfermos experimentamos um derramar do poder de Deus. Por duas vezes eu falei, “esse será o ultimo testemunho da noite”, mas continuaram chegando histórias tremendas e eu não pude resistir! segundodia03.jpg

• Uma mulher que por 18 anos estivera surda do seu ouvido direito e um homem surdo do seu ouvido esquerdo, por 45 anos, ambos foram instantaneamente curados nesta noite!• Um homem que por 5 anos não podia levantar o seu braço e uma mulher que, também, esteve impossibilitada de levantar o seu braço, por 12 anos,  tiveram os movimentos dos seus braços completamente restaurados!!
• Um homem aleijado por 5 anos agora pode andar e a hernia de uma mulher desapareceu!

Obrigada por estar, continuamente, nos sustentando em oração. Há mais para acontecer amanhã!

A seu serviço na Seara,

Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR

 

 


Estamos de volta depois de 20 anos! Primeiro Dia! 
Lome, Togo – Relatório de Cruzada 

primeirodia01.jpg

24 Fevereiro, 2011

Queridos parceiros de missão,

primeirodia05.jpgAcabamos de chegar a Togo depois de 20 anos! Como a idade media da população de Togo é de 19 anos,  está claro que de toda uma nova geração muitos estarão ouvindo o Evangelho pela primeira vez.

Esta manhã retribuimos uma visita de cortesia ao Presidente do Estado que nos recebeu de braços abertos. O Pastor Bonnke pode orar com ele, em particular, e nós estamos nos regozijando com o que o Senhor tem feito. Por favor, veja as fotos da nossa visita.

A primeira reunião hoje a noite, na capital Lome foi um grande sucesso. A cidade está em alvoroço, com grande expectativa. Milhares responderam ao Evangelho e fizeram sua decisão de seguir a Jesus. Vimos, também, tremendos milagres incluindo um homem que, por 16 anos, não podia andar sem uma muleta, e um jovem que não conseguia levantar seu braço e um visitante vindo da America que teve sua perna curada.

primeirodia03.jpgAmanhã começa a Conferencia de Fogo e nós estamos com expectativa de um Poderoso derramar como temos visto em outros lugares. Por favor, nesta semana fique atento aos nossos relatorios e lembre-se de orar por nós enquanto pregamos o Evangelho em Togo.

Juntos na colheita,

Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR

 

 
primeirodia02.jpg