Banner
Uma viagem que você nunca irá esquecer!

Uma viagem que você nunca irá esquecer!

Venha participar de uma cruzada AO VIVO, ver quantas pessoas estão se rendendo a Jesus e como o poder de Deus tem se manifestado em nossas cruzadas!

Mais uma obra imperdível. Compre AGORA!

Mais uma obra imperdível. Compre AGORA!

Saqueando o inferno Jesus Todos os dias, milhões de pessoas se distanciam cada vez mais no obscuro caminho rumo à destruição. Essas pessoas são seus colegas de trabalho, vizinhos, amigos, familiares – e eles estão indo para o inferno. Ainda assim, uma pessoa, com Seus braços...

Material Evangelístico

Material Evangelístico

O Evangelista Reinhard Bonnke traz até você um LANCE INÉDITO: o Livreto Evangelístico que conta testemunhos de jogadores famosos do Brasil, elaborados durante a Copa do Mundo na Alemanha, em 2006. São craques como: Kaká, Lúcio e Zé Roberto. Você poderá encomendar quantos quizer....

Que Cruz é esta que devemos carregar?  - Estudo Bíblico

Que Cruz é esta que devemos carregar? - Estudo Bíblico

Nós somos salvos não pela cruz que nós carregamos, mas pela cruz que Ele carregou. Deus não nos deu uma Bíblia de quebra-cabeças inspirados. Ela é um livro de revelações e não de charadas. Quaisquer “problemas” nas Escrituras são sinais de empolgantes descobertas.

Agora no Brasil

Agora no Brasil

Imagine o estrago no inferno se, cada cristão em um pequeno grupo ou classe de evangelismo, começasse a ver as pessoas com olhos de amor! Imagine o que poderia acontecer se fiéis em todos os lugares do mundo estivessem verdadeiramente inspirados em compartilhar sua fé com os demais me...

     
Bem-vindo ao Bonnke.com.br

Uma grande conclusão! – Quinto Dia!
Lome, Togo – Relatório de Cruzada

28 Fevereiro, 2011
 quintodia02.jpg

Queridos parceiros de missão,

Outra campanha evangelista chega a seu final. Hoje o local estava lotado com as pessoas apertadas em um espaço  limitado, com 8 pessoas por metro quadrado! Você deve ter percebido o estádio perto do campo da cruzada e perguntado porque não estávamos tendo os encontros lá. A verdade é que teriamos enchido aquele estádio quatro vezes mais com a multidão que tivemos somente hoje à noite!

Depois de pregar o Evangelho e feito a oração de salvação, oramos para as pessoas receberem  “A Promessa do Pai”; o batismo com o Espirito Santo. Jesus tocou muitas pessoas enchendo-os e, também, curando-os.

quintodia01.jpgUma mulher que, por tres anos, tinha um tumor do tamanho de um limão em seu seio direto, disse que durante a oração ela sentiu o caroço deixar o seu corpo. Quando ela se auto-examinou, o tumor havia desaparecido totalmente!

Outro testemunhho notável veio de uma senhora, já idosa, que perdera a habilidade de falar havia 3 anos quando sofreu uma terrivel queda. Seu genro me disse que quando alguém a perguntava algo, ela tentava responder, mas nenhum som vinha aos seus lábios. Disse, ainda,  que muitas vezes ela se desmoronava e chorava de frustração. Mas, hoje durante a oração por enfermos, ele disse que, repentinamente, sua sogra começou a cantar! Coloquei o microfone na sua boca e através do potente sistema de som ela cantou uma bonita canção de louvor ao Senhor. A multidão ficou emocionada, assim como eu. Foi um momento maravilhoso.

Depois de inumeros testemunhos eu orei para que essa terra e seu povo sejam abençoados. Estou certo de que o Senhor honrará nossas orações e que Togo nunca será a mesma.

Estamos indo embora com alegria tremenda em nossos corações,  sabendo de que algo de proporções eternas foram cumpridas nesta semana. Muito obrigado, mais uma vez, do fundo dos nossos coraçoes, por suas orações e ajuda financeira.

Juntos na Seara,

Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR

 




CLIQUE AQUI PARA VER O RELATÓRIO COMPLETO